27 de julho de 2026

Cascavel

Cascavel

Caramuru vence nos pênaltis D’Napoli e garante vaga nas quartas de final da Copa Oeste Cup 40+

Equipe de Itaipulândia superou o D’Napoli nas penalidades após empate no tempo normal e segue na disputa pelo título regional.

Foto: Divulgação

O Caramuru Esporte Clube, de Itaipulândia, está classificado para as quartas de final da Copa Oeste Cup 40+ após vencer o D’Napoli em uma partida decisiva disputada em casa. Depois do empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, a definição da vaga aconteceu nas cobranças de pênaltis.

Na disputa decisiva, o Caramuru levou a melhor e venceu por 4 a 2, garantindo a classificação diante da torcida. O goleiro Marcelo Freitas foi um dos destaques do confronto ao defender duas cobranças, desempenho que teve papel decisivo para a equipe avançar na competição regional.

Com a classificação assegurada, o Caramuru segue na disputa pelo título da Copa Oeste Cup 40+ e agora aguarda a definição do adversário das quartas de final. O próximo confronto será conhecido na próxima quarta-feira.

Após a conquista da vaga, a administração municipal de Itaipulândia e a Secretaria de Cultura e Esportes parabenizaram os atletas, a comissão técnica e todos os envolvidos pelo resultado alcançado e pela continuidade da equipe na competição.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .