Jovem é preso com 583 gramas de cocaína e munição de 9 mm durante operação do Choque em Cascavel
Abordagem ocorreu após denúncia de tráfico; drogas, dinheiro, balança de precisão, celulares e veículo foram apreendidos....
Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de munição na noite de sexta-feira (07/08), em Cascavel, no Oeste do Paraná. A prisão ocorreu após equipes do Pelotão de Choque acompanharem um GM/Corsa Wind prata que havia saído de um endereço alvo de denúncias sobre tráfico de entorpecentes.
Por volta das 19h57, o veículo foi abordado na Rua Tito Mufato. Conforme o relato policial, o motorista tentou fugir, mas foi contido pelas equipes. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de substância análoga à cocaína.
Na sequência, durante a revista no veículo, outras seis buchas da mesma substância foram localizadas sobre o banco do passageiro, dentro de um pote de chicletes.
Questionado sobre a existência de mais drogas, o homem indicou aos policiais que havia outros entorpecentes em sua residência. As equipes foram até o imóvel, na Rua Itaquatiaras, no Bairro Santa Cruz. A convivente autorizou a realização das buscas.
Durante a revista em um dos quartos, os policiais encontraram, dentro de um pneu e envolto em um cobertor, um pote de vidro com 246 buchas de cocaína e uma porção maior da mesma substância, com peso de 354 gramas.
Ao todo, foram apreendidos 583 gramas de cocaína. Também foram localizados uma balança de precisão, R$ 1.376 em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma munição de pistola calibre 9 mm.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos e o veículo, para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição.
Leia Também
Mais Lidas
HB20 fica prensado entre caminhão e mureta após acidente no Trevo Cataratas, em Cascavel
Câmera registra forte colisão entre duas motocicletas no Centro de Corbélia
Polícia Civil apreende cerca de 200 peças de roupas avaliadas em R$ 30 mil durante investigação de desvio em loja no Paraná
Equipe do Consamu realiza parto dentro de ambulância durante transferência na BR-277