13 de agosto de 2026

Cascavel

Cascavel

Vítima de acidente com viatura da Polícia Federal morre no HU de Cascavel; investigação apura circunstâncias

A condutora foi socorrido com vida após colisão na BR-277, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (13).

Foto: Luiz Felipe Max

A vítima de um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Federal e um veículo particular morreu na madrugada desta quinta-feira (13), no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel. A colisão aconteceu na manhã de quarta-feira (12), na BR-277, e a Polícia Federal informou que o caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Segundo a Polícia Federal, equipes da instituição realizavam um trabalho policial de rotina quando o veículo particular perdeu o controle da direção e atingiu uma viatura que estava parada no acostamento da rodovia.

Equipes de emergência foram acionadas e prestaram atendimento à vítima ainda no local. Aparecida Rocha de Oliveira, de 54 anos foi socorrida com vida e encaminhado para atendimento médico no Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão e morreu durante a madrugada. Nenhum policial federal ficou ferido no acidente.

De acordo com a Polícia Federal, as circunstâncias da colisão estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A investigação deverá esclarecer as causas do acidente e as condições em que ocorreu a perda de controle do veículo particular.

A Polícia Federal de Cascavel também manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

SAIBA MAIS - Condutora fica gravemente ferida após ser fechada por ônibus e bater contra viatura da PF na BR-277, em Cascavel

SAIBA MAIS - Câmera registra acidente entre Amarok e Argo na BR-277, em Cascavel; mulher fica presa às ferragens

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .