20 de agosto de 2026

Cascavel

Cascavel

O pontapé inicial: Gugu Bueno lança campanha à reeleição em Cascavel com grande público e apoio político

Evento no bairro Santa Felicidade reuniu apoiadores, vereadores e lideranças, com destaque para os apoios do prefeito Renato Silva e do presidente da Câmara, Thiago Almeida.

Foto: Arthur Montouro

O deputado estadual Gugu Bueno realizou, na noite desta quarta-feira (19/08), em Cascavel, o primeiro grande evento de sua campanha à reeleição para a Assembleia Legislativa do Paraná. O encontro ocorreu no Salão Comunitário da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, no bairro Santa Felicidade, e reuniu um grande público de diferentes regiões do município, incluindo moradores de distritos e comunidades da região.

O evento também contou com a presença do prefeito de Cascavel, Renato Silva, e do presidente da Câmara Municipal, Thiago Almeida. Os dois participaram da programação e fizeram breves manifestações destacando o trabalho desenvolvido por Gugu Bueno em Cascavel durante os últimos anos.

A reunião foi organizada com participação de lideranças políticas e comunitárias e marcou, segundo o deputado, o início da mobilização de sua campanha na cidade. O encontro ocorreu em meio à definição de apoios para a disputa eleitoral deste ano.

Durante o evento, Gugu Bueno destacou a presença do público e das lideranças políticas e comunitárias. Segundo o deputado, o encontro representa o começo da caminhada eleitoral em Cascavel e também uma oportunidade para apresentar o balanço de sua atuação no município.

Entre os principais resultados citados por Gugu Bueno estão recursos destinados a Cascavel. O deputado afirmou que seu trabalho teria viabilizado mais de R$ 460 milhões em investimentos para o município nos últimos anos. Ele atribuiu parte do reconhecimento desse resultado às manifestações do prefeito e do presidente da Câmara durante o encontro.

Gugu Bueno também relacionou os recursos destinados ao município ao atual ciclo de investimentos do Governo do Paraná em Cascavel. Para o deputado, a continuidade dessa atuação será um dos pontos centrais de sua campanha à reeleição.

O encontro no bairro Santa Felicidade foi encerrado com a participação das lideranças presentes e marcou oficialmente, em Cascavel, o início da agenda de campanha do deputado estadual em busca de um novo mandato.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Arthur Montouro

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .