Homem de 29 anos é esfaqueado após invasão de residência no Conjunto Riviera, em Cascavel
Vítima foi atingida no peito na noite deste sábado (22), recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao HUOP....
Um homem de 29 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (22) após homens invadirem uma residência na Rua Jericoacoara, no Conjunto Riviera, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A vítima foi atingida no peito, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para reavaliação e medicação.
Segundo as informações, o homem estava dentro da residência quando os suspeitos invadiram o imóvel e desferiram um golpe de faca contra o peito. Na sequência, os envolvidos fugiram do local.
A companheira da vítima, que é venezuelana, relatou que o casal não conhecia os agressores e afirmou que não havia motivo aparente para o ataque.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Devido à natureza do ferimento, um médico da corporação também prestou atendimento à vítima ainda no local.
Após os primeiros cuidados, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná para ser reavaliado e medicado.
A Polícia Militar esteve na residência, registrou a ocorrência e iniciou diligências para tentar localizar os suspeitos. As buscas foram realizadas com base nas características informadas sobre os envolvidos.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou localização dos suspeitos.
Leia Também
Mais Lidas
Homem é preso após polícia encontrar arma artesanal e munição em bolsa durante abordagem
Idoso de 80 anos cai de telhado durante reparo em residência no Bairro Floresta, em Cascavel
Coletiva detalha operação após acidente na BR-373 que deixou 23 mortos em Ipiranga
PCPR apreende caminhonete usada em manobras perigosas em via pública de Cascavel