Polícia Federal combate o tráfico internacional de drogas e apreende mais de 250 kg de entorpecente na região oeste do Paraná
Os envolvidos poderão responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, cujas penas somadas podem ultrapassar 30 anos de reclusão....
Na madrugada desta quinta-feira (27/08), a Polícia Federal realizou uma importante ação de combate ao tráfico internacional de drogas na região de Céu Azul/PR e Santa Tereza do Oeste/PR.
Durante fiscalização nas imediações da praça de pedágio de Céu Azul, as equipes policiais abordaram um veículo de passeio e localizaram 258,9 kg de maconha em seu interior, resultando na prisão em flagrante do condutor.
Em desdobramento da ocorrência, um segundo automóvel, que atuava como "batedor" e monitorava a movimentação das forças de segurança na BR-277, foi localizado e abordado em Santa Tereza do Oeste. Três ocupantes do veículo suspeito foram identificados e contidos.
A ação reafirma o compromisso contínuo e a pronta resposta da Polícia Federal no desmantelamento de rotas do narcotráfico e na repressão aos crimes transfronteiriços na região.
Os adultos envolvidos e os materiais apreendidos — incluindo dois veículos e o entorpecente — foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Cascavel/PR. O menor de idade identificado na ação foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente para as providências cabíveis.
Os envolvidos poderão responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, cujas penas somadas podem ultrapassar 30 anos de reclusão.
Leia Também
Mais Lidas
Aeronave faz pouso de emergência após falha no trem de pouso em Cascavel
Com 117 novas casas, Conjunto Favo de Mel chega a 85% de conclusão e dá esperança de nova vida para famílias
Motorista abandona veículo com placa clonada após perseguição em Cascavel
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de uma tonelada de maconha oculta em carga de sucata na BR-277 em Cascavel