PCPR apreende 9 quilos de haxixe em mala dentro de pousada no Centro de Foz do Iguaçu
Policiais encontraram 91 invólucros de haxixe, além de balança e materiais para embalagem, após denúncia anônima.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu aproximadamente 9 quilos de haxixe na noite desta quinta-feira (27/08), durante uma ação em uma pousada na região central de Foz do Iguaçu. A droga estava dentro de uma mala localizada em um dos quartos do estabelecimento após uma denúncia anônima informar que um homem estaria transportando entorpecentes.
A ocorrência foi atendida por equipes da 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP) de Foz do Iguaçu. Segundo a denúncia, o suspeito estaria de posse de uma mala contendo substâncias entorpecentes.
Após receber as informações, os policiais realizaram diligências e localizaram a mala em um dos quartos da pousada. No interior, foram encontrados 91 invólucros contendo substância análoga à maconha, na modalidade haxixe.
Ao todo, a apreensão totalizou 9,040 quilos da droga. Também foram encontrados uma balança de precisão e materiais utilizados para a embalagem e o acondicionamento do entorpecente.
Durante as diligências, os policiais realizaram buscas nas proximidades da rodoviária e em estabelecimentos da região para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Conforme a PCPR, o homem já foi identificado pelas equipes de investigação.
As buscas continuam com o objetivo de localizar o suspeito. O material apreendido foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis, e as investigações prosseguem.