03 de setembro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Idoso morre após carro invadir pista contrária e bater de frente com caminhão na BR-153, em Ibaiti

Motorista de 79 anos ficou preso às ferragens e morreu no local após colisão frontal registrada na noite de quarta-feira (02/09)....

Idoso morre após carro invadir pista contrária e bater de frente com caminhão na BR-153, em Ibaiti
© Divulgação

Um motorista de 79 anos morreu após o Ford Fiesta que conduzia invadir a pista contrária e colidir frontalmente com um caminhão Volvo/FH na noite de quarta-feira (02/09), no quilômetro 115 da BR-153, em Ibaiti, no Paraná. O acidente ocorreu por volta das 19h e foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o levantamento preliminar realizado no local, o automóvel seguia no sentido Ventania–Ibaiti quando, por circunstâncias que serão apuradas, invadiu a faixa de trânsito contrária e atingiu frontalmente o veículo de carga.

Com a força da batida, o condutor do Fiesta, morador de Ibaiti, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente.

Após a colisão, o caminhão saiu da trajetória e ficou imobilizado depois de atingir um barranco às margens da rodovia. O motorista do veículo de carga não sofreu ferimentos.

O condutor do caminhão realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool, com registro de 0,00 mg/L.

Além da PRF, a ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil de Ibaiti, da Polícia Científica, do Instituto Médico-Legal (IML) e da Polícia Civil de Ibaiti.

/Samoel Almeida - Foto: Divulgação


Mais Lidas