Mulher é presa com 45,3 kg de maconha durante fiscalização na PR-586 em Santa Tereza do Oeste
Passageira levantou suspeita ao afirmar que motoristas não tinham relação com as malas, que estavam carregadas com a droga
Uma mulher foi presa em flagrante com 45,3 kg de maconha durante uma fiscalização da Polícia Militar do Paraná (PMPR), na manhã desta sexta-feira (11/09), na PR-586, no km 0, em Santa Tereza do Oeste. A droga estava em duas malas transportadas no porta-malas de um veículo que realizava uma viagem por aplicativo.
Durante a fiscalização de veículos, a equipe sinalizou para que o carro parasse. Na conferência dos volumes transportados, a passageira começou a afirmar que os dois homens que estavam no veículo não tinham relação com o conteúdo das malas.
Na sequência, os policiais verificaram que as duas malas estavam carregadas com uma substância análoga à maconha, totalizando 45,3 kg.
A mulher foi presa e encaminhada em flagrante à Delegacia de Polícia. Os dois homens, que eram motoristas de aplicativo, foram conduzidos como testemunhas para prestar esclarecimentos.