PM apreende 58 cigarros eletrônicos e dois celulares durante cumprimento de mandados em Cascavel
Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (17/09), no bairro Santa Felicidade, durante operação da Polícia Militar...
A Polícia Militar apreendeu 58 cigarros eletrônicos e dois aparelhos celulares durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (17/09), no bairro Santa Felicidade, em Cascavel. A operação ocorreu por volta das 6h e também contou com diligências em outros endereços vinculados ao abordado.
No primeiro imóvel, a equipe não obteve resposta ao chamar na porta do apartamento alvo. Para acessar o local, foi necessário utilizar equipamento específico. O homem foi localizado no interior do imóvel, informado sobre seus direitos constitucionais e sobre o motivo da diligência.
Durante as buscas nos cômodos, os policiais encontraram os dois celulares e as 58 unidades de cigarros eletrônicos, que foram apreendidos.
Na sequência, os militares foram até outros endereços relacionados ao abordado para dar continuidade às buscas. Em um dos imóveis, ele tentou atribuir a responsabilidade pelo local a outra pessoa, mas os proprietários auxiliaram a equipe e permitiram a entrada para a vistoria.
Após a conclusão das diligências, o abordado e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos de polícia judiciária. Conforme orientação da autoridade policial, os cigarros eletrônicos foram posteriormente destinados ao órgão federal competente.
Leia Também
Mais Lidas
Jovem de 18 anos fica ferido após Corolla capotar e bater contra mureta na PRC-467
Suspeito de homicídio em Três Barras do Paraná se apresenta à Polícia Civil e tem prisão cumprida
Cascavel volta a conquistar o título paranaense de bocha após mais de 20 anos
Frimesa anuncia a abertura de 700 vagas de emprego no Paraná