19 de setembro de 2026

Cascavel

Cascavel

Homem é detido após agredir companheira e ameaçar tirar a própria vida no bairro São Cristóvão em Cascavel

Guarda Municipal foi acionada após mulher pedir ajuda; homem teria usado uma faca durante a ocorrência.

Foto: Divulgação/GM

Um homem de 38 anos foi detido após uma ocorrência de violência doméstica na madrugada deste sábado (19/09), na Rua Macau, no bairro São Cristóvão, em Cascavel. A Guarda Municipal foi acionada depois que uma mulher pediu ajuda e relatou ter sido agredida pelo companheiro, que, segundo a equipe, estava sob uma medida protetiva.

Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram o homem alterado. Conforme o relato repassado à equipe, ele afirmou ter consumido bebida alcoólica e discutido com a companheira.

Na sequência, o homem pegou uma faca e a colocou contra o próprio pescoço, afirmando que tiraria a própria vida. Os agentes intervieram e conseguiram retirar a faca. O homem foi imobilizado pela equipe e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

Após o atendimento, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .