Motociclista morre após sofrer queda e bater contra anteparo na PR-475, em São Jorge D’Oeste
Acidente aconteceu na tarde deste domingo (20), próximo ao trevo de acesso ao distrito de Doutor Antônio Paranhos; vítima morreu durante o deslocamento
Um motociclista morreu na tarde deste domingo (20) após sofrer um grave acidente na PR-475, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Doutor Antônio Paranhos, em São Jorge D’Oeste. O homem seguia no sentido Quedas do Iguaçu a São Jorge D’Oeste quando caiu e colidiu contra um anteparo.
Equipes da Secretaria Municipal de Saúde e do Posto de Bombeiro Comunitário de São Jorge D’Oeste foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima estava em estado gravíssimo e recebeu os primeiros atendimentos no local.
O motociclista foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o deslocamento até a unidade de saúde.
O trecho da rodovia permaneceu sinalizado para a realização dos procedimentos necessários. As circunstâncias que levaram à queda e à colisão serão apuradas pelas autoridades. Informações preliminares indicam que a vítima seria moradora de Espigão Alto do Iguaçu.