22 de setembro de 2026

Cascavel

Cascavel

Motociclista e passageira ficam gravemente feridos em colisão com carreta em Cascavel

Acidente aconteceu em um retorno próximo à fábrica Mascarelo, na BR-277, no sentido Foz do Iguaçu a Curitiba

Foto: Divulgação

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão transversal entre uma motocicleta e uma carreta em um retorno próximo à fábrica Mascarelo, em Cascavel, no oeste do Paraná. O acidente aconteceu no sentido Foz do Iguaçu a Curitiba, e o condutor e a passageira da moto foram encaminhados para atendimento hospitalar.

De acordo com o levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta havia parado no acostamento após errar o trajeto. Ao tentar atravessar a pista para realizar o retorno, o veículo interceptou a trajetória da motocicleta que seguia pela via.

A motocicleta atingiu transversalmente a carreta, e não houve tempo hábil para que o condutor evitasse a colisão. Os ocupantes da moto sofreram lesões graves e receberam atendimento médico.

O motorista da carreta não ficou ferido. Os condutores dos dois veículos foram submetidos ao teste do etilômetro, com resultado de 0,0 mg/L para a presença de álcool.

Por: SOT/Samoel Almeida - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .