29 de setembro de 2026

Cascavel

Policial

PCPR prende quarto investigado por homicídio ocorrido em Curitiba

Homem de 27 anos foi localizado nesta terça-feira (29) com uma arma de fogo e cerca de R$ 30 mil em espécie.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta terça-feira (29), o quarto investigado pelo homicídio de Rafael Mendes da Rocha, ocorrido em 19 de julho, nas proximidades da Rua Guabirotuba, no bairro Prado Velho, em Curitiba. O homem, de 27 anos, foi localizado durante uma ação policial e estava com uma arma de fogo e aproximadamente R$ 30 mil em espécie.

Na noite do crime, Rafael trafegava em um Jeep Compass acompanhado da convivente, depois de deixar um evento realizado no estádio Dorival de Britto. O veículo foi interceptado por outro automóvel durante o trajeto.

De acordo com as investigações, os ocupantes do segundo veículo efetuaram diversos disparos contra o Jeep Compass. Rafael foi atingido e morreu em decorrência dos ferimentos provocados pelos tiros.

A apuração apontou ainda que a vítima vinha sendo monitorada desde o interior do evento. Durante as diligências, os investigadores identificaram veículos usados no acompanhamento e na execução do homicídio, além de elementos relacionados ao suporte logístico da ação.

A prisão realizada nesta terça-feira é a quarta no âmbito da investigação. Segundo a PCPR, as diligências continuam para esclarecer a participação de cada envolvido e concluir a apuração das circunstâncias do homicídio.

Por: SOT/Samoel Almeida - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .