Cotidiano

Dois homens são mortos em confronto com o BOPE em Ouro Verde do Oeste

A situação aconteceu na rodovia PR-317 que liga Ouro Verde do Oeste ao distrito de...

17 out 20 - 13h53 Atualizado 17 out 20 - 13h53 Redação SOT
Dois homens são mortos em confronto com o BOPE em Ouro Verde do Oeste

Um confronto aconteceu por volta das 02h30 da madrugada deste sábado (17) com policiais do BOPE de Curitiba e resultou em dois traficantes mortos ainda sem identificação.

A situação aconteceu na rodovia PR-317 que liga Ouro Verde do Oeste ao distrito de Luz Marina, conforme foi apurado com um dos policiais da equipe,  eles tentaram abordar um veículo Renault Sandero de cor vermelha com placas de Joinville, estado de Santa Catarina, e os indivíduos ao perceberem que iriam ser abordado começaram a atirar contra os policiais e entraram numa estrada de chão numa área rural, na sequencia ao abandonar o veículo, os elementos saíram atirando na equipe do BOPE e ouve troca de tiros e os dois traficantes entraram  em óbito no local.

O Siate foi acionado, mas apenas constatou a morte dos meliantes, foi apreendido dentro do veículo mais de 500 kg de maconha e uma pistola 9mm e também um revólver 38 municiados que estavam com os traficantes. A droga e as armas foram entregues na 20ª SDP de Toledo, a polícia científica esteve no local e o IML recolheu os corpos.

Via: Redação/Portal Nova Santa Rosa - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.