30 de setembro de 2026

Cascavel

Cascavel

PRF e PM prendem homem sem CNH e apreendem 156,9 kg de maconha após perseguição em Cascavel

Suspeito de 23 anos fugiu de abordagem na BR-277, entrou na Unioeste e foi localizado pela Polícia Militar após abandonar o veículo

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam um homem de 23 anos e apreenderam 156,9 kg de maconha na manhã de quarta-feira (30), no km 595 da BR-277, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A ocorrência começou durante uma fiscalização e terminou no campus da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), após o suspeito abandonar um Volkswagen Gol branco e fugir a pé.

Durante a abordagem, o condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. Ele acessou o perímetro urbano de Cascavel e, sob chuva intensa, realizou manobras perigosas, trafegou pela contramão e forçou outros veículos a saírem da via.

Na sequência, o motorista entrou no campus da Unioeste, onde abandonou o automóvel e continuou a fuga a pé pelas dependências da instituição.

A PMPR foi acionada para apoiar as buscas e localizou o suspeito no campus. O homem é natural de Foz do Iguaçu e, conforme consulta aos sistemas policiais, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a vistoria no veículo abandonado, as equipes encontraram fardos de maconha no interior do automóvel, totalizando 156,9 kg da droga. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia da Polícia Civil de Cascavel, onde a ocorrência foi registrada.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .