Carro fica preso em carreta após colisão na BR-369, em Corbélia
Acidente ocorreu por volta das 6h desta sexta-feira (09/10); motorista do automóvel ficou ferido e foi levado ao hospital.
Um motorista ficou ferido após o carro que dirigia colidir na traseira de uma carreta por volta das 6h desta sexta-feira (09/10), no km 489 da BR-369, em Corbélia, no oeste do Paraná. O automóvel ficou preso no semirreboque, e a vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar.
O carro seguia de Ourinhos (SP) em direção a Foz do Iguaçu quando atingiu a parte traseira da carreta. Após a colisão, o próprio veículo de carga puxou o automóvel até o acostamento da rodovia.
A equipe de socorro da concessionária Via Campo prestou atendimento ao motorista do carro e o encaminhou ao hospital. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.