09 de outubro de 2026

Cascavel

Cascavel

Homem tenta sair de supermercado com quase R$ 700 em carne na mochila e acaba preso em Cascavel

Homem de 40 anos foi detido por seguranças após tentar furtar seis peças de carne bovina, pesando cerca de 7,5 kg, em supermercado.

Foto: Divulgação/PM

Um homem de 40 anos foi preso após furtar seis peças de carne bovina de um supermercado na Rua Manaus, no bairro Cancelli, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta sexta-feira (09/10). Segundo a Polícia Militar, os produtos, que pesavam aproximadamente 7,54 kg e estavam avaliados em R$ 679,36, foram recuperados após o suspeito ser detido por seguranças do estabelecimento.

A equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 13h45. Conforme informado aos militares por um representante do supermercado, o homem colocou as peças de carne dentro de uma mochila e tentou sair do local sem pagar.

Os seguranças conseguiram conter o suspeito antes que ele deixasse o estabelecimento. Os produtos foram recuperados e apresentados à autoridade policial.

O homem foi encaminhado à Décima Central Regional de Flagrantes, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .