13 de outubro de 2026

Cascavel

Cascavel

Denarc deflagra Operação Linha do Tráfico e prende nove pessoas em diversos bairros de Cascavel

Ação cumpriu 12 mandados de busca e apreensão e apreendeu mais de 121 kg de drogas

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Denarc de Cascavel, deflagrou na manhã desta terça-feira (13/10) a Operação Linha do Tráfico, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A ação teve como objetivo combater uma linha de distribuição de cocaína e resultou na prisão em flagrante de nove pessoas por tráfico de drogas, além da apreensão de 116 kg de maconha, 3 kg de cocaína, 2 kg de crack e aproximadamente 120 gramas de haxixe.

As investigações começaram no final de março, após um homem ser preso em flagrante pela equipe da Denarc. A partir da análise de dados telemáticos de celulares apreendidos e de outras diligências, os investigadores identificaram que o suspeito fornecia cocaína para diversos revendedores de drogas em Cascavel.

Com o avanço da apuração, foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão, cumpridos em diferentes bairros da cidade. Durante o cumprimento das ordens judiciais, nove pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio de equipes e unidades da Polícia Civil, incluindo os núcleos da Denarc, Delegacia da Mulher, GDE da 15ª Subdivisão Policial, Homicídios, 20ª Subdivisão Policial de Toledo, Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Delegacia de Santa Tereza do Oeste e Delegacia de Estelionatos.

Também participaram da ação o GAECO, o Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Paraná, além da equipe Choque e do Canil da Polícia Militar.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .