Homem é detido suspeito de furtar lojas na região central de Cascavel
Suspeito de 37 anos teria arrombado dois estabelecimentos na Avenida Brasil durante a madrugada deste domingo (18) e levado roupas de um brechó.
Um homem de 37 anos foi detido pela Guarda Municipal na madrugada deste domingo (18), suspeito de envolvimento em furtos a estabelecimentos comerciais na região central de Cascavel. A ocorrência foi registrada na Avenida Brasil, no cruzamento com a Rua Sete de Setembro.
Segundo as informações, o suspeito teria arrombado uma loja, mas não levado nenhum produto do estabelecimento.
Na sequência, ele teria invadido um brechó e furtado roupas. A movimentação foi percebida por um vigilante, que acionou a Guarda Municipal para prestar apoio.
O homem foi detido pelos agentes e encaminhado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.