23 de outubro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Paraná

PRF apreende 515 gramas de haxixe escondidos em calçados de passageiro na BR-369

Droga estava sob as palmilhas dos calçados de um passageiro de ônibus abordado durante fiscalização em Campo Mourão...

PRF apreende 515 gramas de haxixe escondidos em calçados de passageiro na BR-369
© Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu 515 gramas de haxixe na madrugada de sexta-feira (23), na BR-369, em Campo Mourão, no Paraná. A droga estava escondida sob as palmilhas dos calçados do passageiro de um ônibus intermunicipal.

A abordagem ocorreu durante uma fiscalização no posto da PRF, quando os policiais iniciaram a verificação dos ocupantes do coletivo. Durante a entrevista, o passageiro apresentou nervosismo excessivo, com as mãos trêmulas, além de fornecer informações contraditórias sobre o motivo da viagem.

Diante das suspeitas, os agentes realizaram uma busca pessoal minuciosa e encontraram cinco pacotes de haxixe ocultos no interior dos calçados. O homem informou aos policiais que havia embarcado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, com destino a Londrina.

Após a localização do entorpecente, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. O preso e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Mais Lidas