28 de outubro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação no bairro Interlagos, em Cascavel

Abordagem levou equipes do Choque e Trânsito a estabelecimento onde foram apreendidas drogas, dinheiro e equipamentos...

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação no bairro Interlagos, em Cascavel
© Divulgação

Duas pessoas, uma mulher de 25 anos e um homem de 27, foram presas por tráfico de drogas por equipes do Pelotão de Choque e do Trânsito da Polícia Militar por volta das 23h de terça-feira (27/10), na Rua Leonardo da Vinci, no bairro Interlagos, em Cascavel. A ação resultou na apreensão de diferentes tipos de entorpecentes, dinheiro, celulares, balanças de precisão e uma máquina de pagamentos.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe de trânsito abordou um indivíduo que saía de um estabelecimento comercial. Na busca pessoal, foi localizada uma porção de substância análoga à maconha. O abordado relatou ter comprado o entorpecente no próprio local, indicando possível comercialização de drogas no estabelecimento.

Com informações anteriores sobre a suspeita de venda de entorpecentes no endereço, equipes do Pelotão de Choque e do Trânsito foram até o estabelecimento. No local, outro indivíduo foi abordado e, durante as diligências, os policiais localizaram porções de cocaína, maconha e haxixe já fracionadas e acondicionadas para comercialização.

Ao todo, foram apreendidos 11,2 gramas de maconha, 76 gramas de maconha do tipo capulho, outros 47 gramas de maconha, 173 gramas de cocaína, 21 buchas de cocaína e 8 gramas de haxixe.

Também foram encontradas três balanças de precisão, embalagens plásticas utilizadas para acondicionamento de entorpecentes, R$ 1.454 em dinheiro, três aparelhos celulares e uma máquina de pagamentos.

Segundo a Polícia Militar, um dos abordados confessou a comercialização dos entorpecentes. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia para as providências legais cabíveis. Um deles precisou ser algemado devido ao estado de agitação durante a ocorrência.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Mais Lidas