Homem de 19 anos é preso por violência doméstica e ameaça com faca em Cascavel
Vítima tinha medida protetiva contra o suspeito, que foi encontrado com maconha na mochila durante abordagem policial....
Um homem de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (04/11), suspeito de agredir e ameaçar uma familiar com uma faca na Rua Nivelles, no bairro Interlagos, em Cascavel. A vítima tinha uma medida protetiva contra o indivíduo. Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu uma faca e 2 gramas de maconha.
A equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 8h17 para atender à denúncia de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o suspeito bastante agitado.
Em conversa com os militares, a vítima relatou que havia sido agredida e apresentava hematomas no braço direito. Ela também informou que o homem danificou seu celular e fez ameaças utilizando uma faca.
Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram uma faca embaixo do travesseiro, no quarto onde o suspeito havia passado a noite.
Na sequência, uma revista minuciosa na mochila do homem resultou na apreensão de 2 gramas de uma substância análoga à maconha.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.
Leia Também
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel