Paraná

Liga Nacional de Futsal: Joinville e Foz Cataratas empatam no sul

Joinville e Foz Cataratas empataram em 1 a 1 neste domingo (25), pela Liga Nacional...

25 out 20 - 22h14 Atualizado 25 out 20 - 22h14 Redação SOT

Joinville e Foz Cataratas empataram em 1 a 1 neste domingo (25), pela Liga Nacional de Futsal (LNF), no ginásio Centreventos Cau Hansen, em Santa Catarina.

Já classificados para o mata-mata da LNF, os donos da casa abriram o placar aos nove minutos da etapa inicial em uma bela jogada. Um contra-ataque rápido acabou em triangulação finalizada pelo camisa 20 Xuxa com um chute forte para abrir o placar.

Precisando pontuar para seguir vivo na briga por uma vaga na fase decisiva do torneio, o Foz Cataratas partiu para cima com tudo na etapa final. Aos quatro minutos, o goleiro Henrique deu um lançamento perfeito para o pivô Daniel. O atacante, como um centroavante de futebol de campo, concluiu de cabeça para empatar o jogo e fechar o placar.

Com a igualdade, o Joinville divide a liderança do Grupo B com a ACBF, com 21 pontos. Mas, enquanto a Associação Carlos Barbosa de Futsal já finalizou a participação nessa fase, os catarinenses têm ainda dois jogos a realizar. Já o Foz Cataratas atingiu os 10 pontos em 11 jogos chegando à quinta posição.

Após o confronto, Marlus Sokolowsk, técnico do Foz Cataratas, afirmou: “Sabíamos que a equipe do Joinville é intensa. Porém, nosso grande objetivo era sair daqui sem perder para chegarmos vivos contra o Blumenau na última rodada. Só dependemos de nós mesmos no próximo jogo para nos classificarmos”.

Via: Agência Brasil - Foto: Vitor Kortmann/JEC Futsal


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.