domingo, 20 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Elcio Jaime é eleito prefeito de Quedas do Iguaçu

O candidato derrotou Bruno Motta, que ficou em segundo lugar com 23,18% (4.201 votos)...

Elcio Jaime, do PSD, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Quedas do Iguaçu (PR) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Elcio Jaime teve 29,68% dos votos. Foram 5.380 votos no total.

O candidato derrotou Bruno Motta, que ficou em segundo lugar com 23,18% (4.201 votos). A eleição em Quedas do Iguaçu teve 22,68% de abstenção, 0,95% votos brancos e 2,59% votos nulos.

Elcio Jaime tem 47 anos, é divorciado, tem superior incompleto. Ele não declara nenhum bem como patrimônio. A vice é Professora Edith, do PSL, que tem 62 anos.

Os dois fazem parte da coligação Chegou o Tempo, a Esperança Vai Vencer., formada pelos partidos PSD, PSL e PRTB.

Via: Redação/Skalet Fernanda/G1 - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.