quarta-feira, 14 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Câmera de segurança registra homem atropelando sua ex-mulher no Bairro Interlagos

A mulher foi socorrida pelo Siate e encaminha à UPA Tancredo...

Uma mulher de 28 anos foi atropelada pelo ex-companheiro na tarde desta sexta-feira (20) no Bairro Julieta Bueno, em Cascavel. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento, que aconteceu no cruzamento das ruas Felicidade e Poente do Sol.  

As imagens mostram que a mulher andava na calçada quando foi atingida por um veículo Voyage. Além de atropelar a vítima, o carro ainda derrubou parte da cerca do Centro da Juventude. Em seguida o condutor evadiu-se do local. 

A mulher foi socorrida pelo Siate e encaminha à UPA Tancredo. Ela apresentava ferimentos no rosto, cabeça, coxa e quadril, além de fratura na mão esquerda, bem como suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.  A Polícia Militar realiza buscas para tentar localizar o autor do atropelamento.


Via: Redação/Jornal Preto no Branco - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.