Cascavel

Cascavel Handebol se reforça para a Liga Nacional

O meia-esquerda Danilo Vasques, de 27 anos, é o novo reforço da equipe cascavelense...

25 nov 20 - 11h40 Redação SOT
Cascavel Handebol se reforça para a Liga Nacional

A diretoria do ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel segue trabalhando nos bastidores para qualificar ainda mais o seu elenco e fazer um bom papel na sua primeira disputa de Liga Nacional de Handebol Masculino. O meia-esquerda Danilo Vasques, de 27 anos, é o novo reforço da equipe cascavelense. Ele foi um dos grandes destaques da competição em 2018 atuando por Londrina. O atleta estava na Associação Desportiva Sanjoanense de São João da Madeira, em Portugal. Do atual elenco, Danilo já atuou com o goleiro Cuba, com o central Breno e com o meia-direita Ítalo.

Além do aprendizado que adquiriu fora do país, Danilo ressaltou a força do elenco Aurinegro e a felicidade em poder representar o clube na Liga Nacional em 2020: “Foi uma experiência muito diferente (jogar em Portugal), porque é um outro ritmo de jogo e é muito tático. Foi uma experiência muito boa pra mim. Temos muitas chances de chegar longe nessa competição e até mesmo de sermos campeões. Como todos já sabem, tem muito atleta experiente e que se dedica em quadra. Estou feliz por fazer parte deste time e vou dar o meu melhor em quadra”, analisou o meia-esquerda.

FICHA TÉCNICA

DANILO

NOME COMPLETO: Danilo Vasques Souza

DATA DE NASCIMENTO: 31/01/1993

ALTURA: 1,90 m

POSIÇÃO: 100 kg

MÃO PREDOMINANTE: Destro

CLUBES: Esporte Clube Pinheiros (SP), Londrina (PR), Guarulhos (SP), Vitória de Setúbal (POR) e AD Sanjoanense (POR)

PRINCIPAIS CONQUISTAS: Campeão dos Jogos Regionais (2016), Vice-Campeão da Liga Desporto Universitário (2017), Terceiro colocado na Liga Nacional (2018), Vice-Campeão Paranaense (2018) e Terceiro colocado dos Jogos Abertos Paraná (2018)

Via: Assessoria Cascavel Handebol - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.