Cascavel

Natal para Todos: Atrações culturais de hoje a amanhã são canceladas

Apresentações seriam no Palco Arena, Teatro Municipal e Ecoparque Morumbi ...

03 dez 20 - 09h34 Redação SOT
Natal para Todos: Atrações culturais de hoje a amanhã são canceladas

A Campanha Natal Para Todos deste ano está seguindo rigorosamente todos os protocolos de saúde por conta da pandemia de Covid-19. O objetivo é trazer mais leveza ao dia a dia dos cascavelenses que, assim como todo o mundo, tiveram que passar por este 2020 tão desafiador.

Além de cobrar mais rigor na prevenção ao vírus aos empresários responsáveis pelos brinquedos disponíveis no Centro de Cascavel, outra medida do governo municipal também visa reforçar o enfrentamento à Covid-19. Isso porque a Secretaria de Cultura e Esportes anuncia que as atrações da programação cultural previstas para hoje (3) e amanhã (4) foram canceladas. A medida é para evitar aglomerações. O cronograma dos próximos dias ainda está sob análise.

Dentre as atrações canceladas, estão as performances do Palco Arena, do Ecoparque Morumbi e do Teatro Municipal. No entanto, um som ambiente com canções natalinas, de forma mecânica, servirá para embalar a visitação consciente e com responsabilidade dos cidadãos à decoração.

Por ser um ano atípico devido à pandemia de coronavírus, todas as atrações do Natal Para Todos seguem os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, como uso obrigatório de máscara, distanciamento e disponibilização de álcool em gel. O objetivo é garantir uma comemoração de forma segura e com responsabilidade.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.