Capitão suspende a instalação do Hospital de Campanha
Quadri havia sugerido que os prefeitos das cidades vizinhas ajudem na busca de equipamentos hospitalares e contratação de médicos......
No início do mês de abril – o Prefeito municipal de Capitão Leônidas Marques - Claudio Quadri planejava junto com os integrantes do comitê a montagem e funcionamento de um Hospital de Campanha no município.
Segundo o prefeito, o hospital poderá contar com 30 leitos disponíveis para atender pacientes que não estejam infectados pelo coronavírus.
Três locais foram avaliados por uma comissão especial e o complexo Grande Parada foi o escolhido.
Claudio chegou à ir até a cidade de Cascavel visitar o Hospital de campanha que foi montado no Centro de Eventos daquele município.
Quadri havia sugerido que os prefeitos das cidades vizinhas ajudem na busca de equipamentos hospitalares e contratação de médicos.
Nesta segunda-feira (27) pela manhã – em entrevista coletiva, o prefeito Claudio disse que por enquanto a instalação foi suspensa. “Caso haja necessidade, vamos colocá-lo em funcionamento”, disse o prefeito.
De acordo com Quadri – vários equipamentos e colchões já estão dentro do Complexo Grande Parada e o processo licitatório já está aberto para contratação de toda a estrutura, mas só será executado caso haja necessidade.
Leia Também
Mais Lidas
DH de Cascavel prende dois homens durante investigação de homicídio no bairro Interlagos
Tiros atingem dois veículos em revenda após discussão em Cascavel
Carro capota após batida violenta e para com as rodas para cima em cruzamento de Cascavel
Adolescente sem CNH se envolve em acidente entre carro e moto em Cascavel