Capitão suspende a instalação do Hospital de Campanha
Quadri havia sugerido que os prefeitos das cidades vizinhas ajudem na busca de equipamentos hospitalares e contratação de médicos...
No início do mês de abril – o Prefeito municipal de Capitão Leônidas Marques - Claudio Quadri planejava junto com os integrantes do comitê a montagem e funcionamento de um Hospital de Campanha no município.
Segundo o prefeito, o hospital poderá contar com 30 leitos disponíveis para atender pacientes que não estejam infectados pelo coronavírus.
Três locais foram avaliados por uma comissão especial e o complexo Grande Parada foi o escolhido.
Claudio chegou à ir até a cidade de Cascavel visitar o Hospital de campanha que foi montado no Centro de Eventos daquele município.
Quadri havia sugerido que os prefeitos das cidades vizinhas ajudem na busca de equipamentos hospitalares e contratação de médicos.
Nesta segunda-feira (27) pela manhã – em entrevista coletiva, o prefeito Claudio disse que por enquanto a instalação foi suspensa. “Caso haja necessidade, vamos colocá-lo em funcionamento”, disse o prefeito.
De acordo com Quadri – vários equipamentos e colchões já estão dentro do Complexo Grande Parada e o processo licitatório já está aberto para contratação de toda a estrutura, mas só será executado caso haja necessidade.