Cascavel

Clientes do Cascavel JL Shopping poderão receber mensagem personalizada do Papai Noel

Além de receber o vídeo, a família poderá tirar várias fotos com um filtro natalino...

03 dez 20 - 22h51 Atualizado 03 dez 20 - 22h51 Redação SOT
Clientes do Cascavel JL Shopping poderão receber mensagem personalizada do Papai Noel

O mês de dezembro começou e isso significa que o Natal está chegando. Com ele vem todo o encanto, a prosperidade e a esperança. Para alegrar os pequenos, já que esse ano não será possível chegar perto do bom velhinho para abraçar e fazer o tão desejado pedido de presente, o Cascavel JL Shopping mandará um vídeo do Papai Noel com um recadinho especial e personalizado.

Para participar, basta acessar www.mensagemdonoel.com.br,, preencher o formulário com seu nome, CPF, número de WhatsApp e o nome de quem irá receber a mensagem.  Depois é só aguardar e você receberá o vídeo no seu celular.

Além disso, para entreter a família e deixar aquela foto tradicional de Natal ainda mais divertida, os clientes poderão utilizar um filtro no Instagram com efeitos natalinos. Acesse o perfil @selfiecomonoel, clique no ícone filtros e selecione experimentar. Faça fotos e publique marcando o @cascaveljlshopping. Outra forma de ter acesso ao filtro é por meio do QR CODE disponível no site www.mensagemdonoel.com.br/#selfie.

Via: Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.