sábado, 03 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Banco da Mulher: mulheres podem solicitar crédito em frente a AMIC Paraná

É uma oportunidade de alavancar negócio com parcelamento e juros subsidiados pelo Município

Nesta segunda-feira (14) e nesta terça-feira (15), a Unidade Móvel do Banco da Mulher Cascavelense atenderá as mulheres empreendedoras, em frente à sede da AMIC Paraná, situada na rua da Lapa, n°1927, em Cascavel. 

A unidade está equipada com computador, internet, telefone e impressora para atender as demandas das mulheres. Também no mesmo local está a Van do Sicoob Credicapital, prestando suporte e esclarecendo dúvidas sobre o crédito. 

O atendimento ocorre das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30. O telefone de contato para dúvidas é: (45) 3036-5636. 

Sobre o Banco da Mulher Cascavelense

Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo feminino, o Banco da Mulher Cascavelense disponibiliza linhas de crédito de até R$10 mil com juros subsidiados pelo município. Ou seja, a empresária que tiver acesso ao crédito só pagará o valor emprestado, sem juros. 

Os empréstimos podem ser quitados em até 36 meses, com pagamento da primeira parcela, três meses, após a contratação do crédito.

A AMIC Paraná é apoiadora do projeto, com participação desde a concepção.

Via: Assessoria AMIC Paraná - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.