Banco da Mulher Cascavelense encerra ações de 2020 com dezenas de atendimentos
Nesta semana, Unidade Móvel esteve em frente à sede da AMIC Paraná e realizou 40 atendimentos a empresárias......
A Unidade Móvel do Banco da Mulher Cascavelense concluiu as ações de atendimentos do ano às mulheres empreendedoras. A última atividade ocorreu na segunda e terça-feira (14 e 15/12), em frente à sede da AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná) e contabilizou saldo positivo de 40 atendimentos nos dois dias de ação.
Na ocasião, as mulheres receberam orientação de como ter acesso a recursos financeiros com condições de pagamento facilitadas, dando a elas oportunidades de abertura e expansão de seus empreendimentos em 2021.
“O Banco da Mulher Cascavelense proporciona mais investimento e crescimento das atividades comerciais geridas pelas mulheres. A AMIC Paraná é apoiadora do projeto, desde sua criação, e acredita veemente no potencial do empreendedorismo feminino”, reforça a gestora de eventos da AMIC Paraná, Dulce Ragazzon.
Os atendimentos na Unidade Móvel do Banco da Mulher Cascavelense deverão retornar em janeiro, com datas a serem divulgadas.
Sobre o BMC - O Banco da Mulher Cascavelense disponibiliza linhas de crédito de até R$10 mil com juros subsidiados pelo município. A empresária que tiver acesso ao crédito só paga o valor emprestado, sem juros. As condições para pagamento dos empréstimos chegam a 36 meses, sendo a primeira parcela com vencimento, três meses após a contratação do crédito.
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é ferida com faca em ponto de ônibus no Centro de Cascavel
Morre aos 72 anos Edson Morais, uma das vozes marcantes da comunicação no Oeste do Paraná
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel