domingo, 20 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Capitão: Duas pessoas são presas por pesca subaquática no lago da Usina Salto Caxias

Os policiais observaram os mergulhadores e verificaram que os mesmos estavam rodando com a correnteza...

A Policia Ambiental foi solicitada na tarde de ontem (08) até a UHE Salto Caxias em Capitão Leônidas Marques, pois haviam mergulhadores que estavam praticando a pesca subaquática em área de segurança, próximo a saída de água das unidades geradoras.

Os policiais observaram os mergulhadores e verificaram que os mesmos estavam rodando com a correnteza. Ao avistar o local pelo qual os infratores saíram na margem, os Policiais prontamente se deslocaram até eles e ao chegar próximo ao local, conhecido como fazenda da viuva, avistaram duas pessoas com roupas de mergulho que de imediato foram abordadas. Os mesmos disseram que foram praticar a pesca subaquática nesse local e que foram arrastados pela correnteza.

Os infratores ainda disseram que haviam atirado em duas tilápias que estavam mortas e pesaram 4,700Kg.

Os presos foram conduzidos até a delegacia de Capitão para lavratura de flagrante por pescar em local e período proibido, utilizando apetrechos não permitidos.  

Via: Redação/Skalet Fernanda/Rádio San - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.