quarta-feira, 14 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Alerta de Trânsito: Agentes de Trânsito trabalham na limpeza de óleo na Carlos Gomes

Trânsito está sendo liberado apenas em meia pista no sentido bairro-centro...

Agentes de Trânsito da Transitar trabalham desde o início da manhã de hoje (26) no controle de trânsito e na limpeza da pista da Rua Carlos Gomes, onde um caminhão enroscou o tanque de combustível na mureta da via ao tentar fazer o retorno logo após o viaduto do Trevo Carelli para acessar a Rodovia BR-277. Devido ao derramamento de todo o óleo do veículo, a pista está escorregadia precisou ser parcialmente interditada para evitar acidentes.

As equipes da Transitar fazem o controle do tráfego, que está bastante lento nos dois sentidos da Carlos Gomes na altura do viaduto. É necessário ter paciência e cuidado, principalmente para quem trafega no sentido bairro-centro.

Várias cargas de cimento já foram depositadas na via para contornar o problema. Ainda não há previsão de conclusão dos trabalhos.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.