Esposa de Renato Silva tem alta hospitalar após mais de 30 dias em tratamento
Gostaríamos de informar que nossa querida Dona Ódina está voltando para casa, com todos os cuidados necessários...
Depois de mais de 30 dias internada em função de complicações provocadas pelo novo coronavírus, a esposa do vice-prefeito de Cascavel, Renato Silva, teve alta hospitalar nesta quarta-feira (27). A informação veio através de nota oficial da família.
Confira abaixo a nota na íntegra:
Gostaríamos de informar que nossa querida Dona Ódina está voltando para casa, com todos os cuidados necessários.
Após mais de um mês em tratamento por complicações decorrentes do Covid-19, acreditamos que em breve ela estará totalmente recuperada.
Nossa família será eternamente grata por todo o carinho expressado por todos que estão conosco nessa batalha, contamos com orações diárias e isso não tem preço. Deus honrou cada uma delas, podem ter certeza.
Obrigado Deus!!!
Família Renato Silva