Dois homens são mortos a tiros e um terceiro fica em estado grave no Bairro Santo Onofre
Um grupo de amigos estavam reunidos, momento em que dois homens chegaram em Chevrolet Classic de cor prata, atirando contra as pessoas que estavam lá.......
Dois homens foram mortos a tiros e um terceiro ficou em estado grave na noite desta segunda-feira (01), uma residência na Rua Caraíbas no Bairro Santo Onofre em Cascavel.
Segundo informações da PM, um grupo de amigos estavam reunidos, momento em que dois homens chegaram em Chevrolet Classic de cor prata, atirando contra as pessoas que estavam lá. Havia cerca de 10 pessoas na residência no momento do crime.
Dois dos rapazes identificados como Paulo Sergio Brizola de 17 anos e Marcelo Santos de Faria de 19 anos morreram antes da chegada de socorristas do Siate.
Um terceiro rapaz de 23 anos também foi baleado e correu por cerca de 150 metros até a Rua Carimãs, onde caiu ferido, com uma perfuração no tórax e no braço, sendo encaminhado pelo Siate ao Hospital Universitário, em estado grave.
Minutos depois do crime, a PM recebeu a informação de que um veículo com as características do crime estaria abandonado na Rua Terezina no Bairro Cancelli, aonde foi localizado e encontrado aberto, com o rádio ligado e com o motor quente. O carro foi recolhido para o pátio da Polícia Militar.
O crime está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Cascavel. Conforme as informações apuradas inicialmente, a motivação seria passional.
Os corpos das duas vítimas foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.
Leia Também
Mais Lidas
Homem invade motel, flagra esposa com dois homens e comete triplo homicídio
Homem de 29 anos é esfaqueado após invasão de residência no Conjunto Riviera, em Cascavel
Violenta colisão frontal deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-277 em Cascavel; Em um dos veículos envolvidos estavam os prefeitos de Iguatu e Anahy
Homem é agredido e sofre ferimentos durante confusão no Bairro Cascavel Velho