domingo, 25 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Denarc Cascavel realiza apreensão de 613 quilos de maconha dentro de automóvel

Após buscas, os policiais localizaram 613 quilos de maconha no Hyundai, que possuía alerta de furto, fato este ocorrido em São José dos Campos no dia 31/07/2020...

O Núcleo Regional de Cascavel – Denarc, em conjunto com a 36ª Delegacia Regional de Wenceslau Braz e Polícia Militar, realizou a apreensão de 613 quilos de substância análoga à maconha e a prisão de duas pessoas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

O setor de inteligência da Denarc recebeu uma denúncia de que o veículo Hyundai Santa Fé, seria utilizado para o transporte de drogas, sendo que um segundo veículo, um Fiat Strada, seria utilizado para “bater” a carga na rodovia.

Foi possível verificar que os veículos estavam em um Hotel em Wenceslau Braz e com o apoio da Polícia Civil e Militar daquele Município, foi realizada a bordagem.

Após buscas, os policiais localizaram 613 quilos de maconha no Hyundai, que possuía alerta de furto, fato este ocorrido em São José dos Campos no dia 31/07/2020.

Um dos presos, que reside em Cascavel, relatou que receberia R$ 30.000,00 reais para transportar a droga até São Paulo. O outro detido reside no Município de Foz do Iguaçu.

Via: Assessoria Polícia Civil do Paraná - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.