COE sugere manutenção do decreto em vigor
As questões debatidas nas subcomissões foram levadas para análise na reunião semanal do COE......
O Centro de Operações de Emergência (COE), agora com nova formulação, se reuniu no auditório da Prefeitura de Cascavel na tarde desta quarta-feira (29) para discutir questões relacionadas à pandemia de Covid-19 (coronavírus).
Agora, o COE é formado por um corpo mais científico, focado na questão da saúde e integrado também por representantes de todos os hospitais que fazem o atendimento ao SUS em Cascavel. Na reunião de hoje, foi sugerido que o Município mantenha o decreto em vigor.
As questões debatidas nas subcomissões foram levadas para análise na reunião semanal do COE.
"A mais importante nesse momento foi a caracterização do risco conforme o boletim número 11, do Ministério da Saúde. Dentro das informações que o ministério da saúde repassa, o Município apresenta a necessidade de fazer um distanciamento social seletivo. Por isso,o COE vai recomendar à Prefeitura que mantenha o decreto e normas que contribuam para o isolamento social das pessoas", afirma o secretário de Saúde, Thiago Stefanello.
Leia Também
Mais Lidas
DH de Cascavel prende dois homens durante investigação de homicídio no bairro Interlagos
Tiros atingem dois veículos em revenda após discussão em Cascavel
Carro capota após batida violenta e para com as rodas para cima em cruzamento de Cascavel
Adolescente sem CNH se envolve em acidente entre carro e moto em Cascavel