Delegacia de Homicídios fala sobre achado de cadáver e pede ajuda para identificar
O homem apresenta sinais de golpe na cabeça e tem 1,67 de altura, pele branca e vestia camiseta azul estampada...

O Delegado Diego Valim da Delegacia de Homicídios falou na manhã desta segunda-feira (22), sobre o achado de cadáver em um córrego no loteamento Belmonte em Cascavel.
De acordo com os policiais, o homem apresenta sinais de golpe na cabeça, tem 1,67 de altura, pele branca, vestia camiseta azul estampada, calça jeans de cor marrom, estava de tênis branco e possui uma tatuagem próxima ao órgão genital.
O corpo não apresentava sinais de putrefação, o que leva a crer que o homicídio tenha ocorrido na noite de domingo (21). A polícia trabalha agora com a identificação do corpo para posterior investigação do crime.
ATUALIZAÇÃO - O corpo foi identificado como Leonardo Rodrigues da Rocha, de 28 anos.