Cascavel

Grave acidente de trânsito é registrado na BR-277 em Cascavel

Um veículo Gol tentava atravessar a pista para acessar o bairro, quando foi atingid...

25 fev 21 - 20h18 Atualizado 25 fev 21 - 22h26 Redação SOT
Grave acidente de trânsito é registrado na BR-277 em Cascavel

Um grave colisão de trânsito foi registrada na noite desta quinta-feira (25), na BR-277, nas proximidades do Viaduto Carelli em Cascavel.

De acordo com populares, um veículo Gol tentava atravessar a pista para acessar o bairro, quando foi atingido por um caminhão que seguia pela rodovia, sentido Curitiba. 

Socorristas do Siate e Ecocataratas foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimento a duas pessoas estavam no Gol, o motorista, um homem de 24 anos e o passageiro de 21 anos, sendo apenas o passageiro encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento  com ferimentos moderados.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no endereço registrando a ocorrência e realizaram o teste do bafômetro, no condutor do gol que apontou 0.29 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que não configura crime de trânsito.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.