Cascavel

Handebol FAG dá início à temporada 2021

O técnico Neudi Zenatti está otimista com a montagem do elenco e espera poder reali...

26 fev 21 - 10h43 Redação SOT
Handebol FAG dá início à temporada 2021

Atletas e membros da comissão técnica da equipe FAG/Cascavel Handebol/Bearskin CrossFit iniciaram a temporada de 2021 na tarde da última segunda-feira (22), no Complexo Esportivo do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG). Sob o comando do técnico Neudi Zenatti, as atletas foram apresentadas à equipe multidisciplinar de profissionais que irão acompanhá-las ao longo deste ano. Nesta primeira semana de pré-temporada, o elenco passará por avaliações físicas.

O técnico Neudi Zenatti está otimista com a montagem do elenco e espera poder realizar bons campeonatos, já que em 2020 a equipe não disputou nenhum jogo sequer, devido a pandemia da Covid-19: "A expectativa é muito grande, porque a gente mesclou atletas mais jovens com atletas mais experientes, e esperamos que isso dê um bom resultado. Então a gente espera em 2021 ter um bom ano de competições".

Em 2021, a equipe cascavelense projeta a disputa de cinco competições: Paraná Handebol Cup, Campeonato Paranaense Chave Ouro, Liga Hand Feminino, Jogos Universitários do Paraná (JUPs) e Jogos Abertos do Paraná (JAPS). Ao todo, 15 atletas se apresentaram à comissão técnica e deram início aos trabalhos. Nos próximos dias, através das redes sociais da equipe, serão feitas as apresentações oficiais da equipe FAG/Cascavel Handebol/Bearskin CrossFit para a temporada de 2021.

Via: Assessoria Handebol FAG - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.