terça-feira, 06 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Helicóptero do Consamu realiza transferência de idoso de 73 anos de Cascavel a Medianeira

Ele estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza há onze dias, com histórico de pneumonia aspirativa...

Na tarde desta quarta-feira, a equipe do helicóptero do Paraná Urgência/CONSAMU realizou uma transferência a Medianeira de um paciente do sexo masculino de 73 anos de idade.

Ele estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza há onze dias, com histórico de pneumonia aspirativa. Em Cascavel, uma equipe da ambulância do SAMU prestou apoio terrestre, para transportar o paciente da UPA até a aeronave.

Após o pouso na cidade de destino, contamos com o apoio do SAMU de Medianeira para transportar o paciente até o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. O transporte foi realizado sem intercorrências.

Via: Assessoria Consamu - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.