Ex-procurador do Município morre após complicações decorrentes da covid
Ronaldo da Fonseca foi procurador jurídico da Prefeitura de Cascavel na gestão do prefeito Lísias Tomé...
O novo coronavírus fez mais uma vítima em Cascavel. Faleceu nesta terça-feira (9) o advogado Ronaldo da Fonseca, ex-procurador jurídico da Prefeitura na gestão do prefeito Lísias Tomé.
A morte foi comunicada pelo próprio irmão, o também advogado Rui Fonseca, através das redes sociais:
É com pesar, que venho comunicar que meu irmão Ronaldo da Fonseca, faleceu após uma parada cardíaca. Ele estava internado há vários dias e não resistiu. Advogado estudioso, diligente, amigo e sempre presente, vai deixar uma saudade perene, em nossos corações. O que Deus dá Deus tira. Respeitamos a vontade do senhor. Deus nos ajude e a todos que o tinham no coração a superar esse momento de dor e angústia. Senhor tenha misericórdia de nós. Ronaldo foi acometido pela cepa mais agressiva do coronavírus e estava intubado há vários dias. O horário do sepultamento ainda não foi informado.
Em nota a prefeitura de Cascavel também se manifestou; O prefeito Leonaldo Paranhos irá decretar luto oficial de três dias pela morte do ex-procurador jurídico do Município, Ronaldo da Fonseca. Fonseca foi procurador na gestão do prefeito Lísias Tomé. “O Município de Cascavel lamenta a morte do advogado Ronaldo Fonseca que prestou importantes contribuições à cidade. Rogamos a Deus que conforte familiares e amigos neste momento de dor”, disse o prefeito.