Novas medidas do governo paraguaio no combate ao Covid-19 afeta Cidade do Leste
O horário de funcionamento obrigatório para o trabalho será até 13h, sendo recomendado também para o setor privado...
No começo da noite deste domingo, dia 14 de março, o Executivo do Paraguai anunciou novas medidas que entrarão em prática a partir do próximo dia 15 de março, segunda-feira, em 23 cidades paraguaias, entre elas, Cidade do Leste, fronteira com o Brasil.
É o que informa o jornal ABC Digital. O horário de funcionamento obrigatório para o trabalho será até 13h, sendo recomendado também para o setor privado. Haverá também restrição de horário para a circulação de pessoas, das 20h até 5h. Será a chamada Zona Vermelha para as 23 cidades.
Desde quinta feira, dia 18 de março, estarão suspensas as aulas presenciais em escolas públicas e privadas. Estas medidas estarão em vigor até dia 04 de abril. Durante a Semana Santa, poderão acontecer medidas ainda mais restritivas.
ZONAS VERMELHAS - As 23 cidades afetadas: Asunción, Ayolas, Caacupé, Caazapá, Caraguatay, CDE, Coronel Bogado, Encarnación, Fernando de la Mora, Fram, Guarambaré, Hohenau, Lambaré, Luque, Mariano Roque Alonso, Ñeemby, Paraguari, Pilar, San Bernardino, San Juan Bautista, San Lorenzo, Villa Elisa, Villarica.