Mulher é esfaqueada 8 vezes, salta de carro para se salvar e morre em hospital
A técnica de enfermagem Kíssila Goudard, de 32 anos, revelou para os bombeiros, enquanto era socorrida, que o autor das facadas ...

Uma mulher morreu nesta segunda-feira (15) após ter sido esfaqueada oito vezes e saltado de um carro em movimento para tentar se salvar em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. As informações são do G1.
A técnica de enfermagem Kíssila Goudard, de 32 anos, revelou para os bombeiros, enquanto era socorrida, que o autor das facadas tinha sido seu marido, Guilherme Maciel, de 35 anos. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele fugiu, mas acabou preso no fim da noite.
Ainda de acordo com o G1, os dois eram casados há apenas três meses, e Kíssila já tinha três filhos de um primeiro casamento. Segundo a polícia, o crime aconteceu depois que Guilherme foi buscá-la no trabalho na manhã desta segunda. Ela teve perfurações no abdômen e no tórax.
O carro do suspeito, que é motorista de aplicativo, foi encontrado carbonizado durante a tarde em um canavial em Travessão de Campos, um distrito de Campos dos Goytacazes.
Mais Lidas
Publicidade