Cascavel

Jovem de 19 anos é morto a tiros no Bairro Cascavel Velho

Um homem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (18), na Rua Roma...

18 mar 21 - 22h03 Atualizado 18 mar 21 - 23h33 Redação SOT

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (18), na Rua Roma no Bairro Cascavel Velho em Cascavel.

De acordo com populares, a vitima foi localizada caída no meio da via ferida, após ser perseguida pelo atirador por cerda de uma quadra. 

Socorristas e o médico de plantão de Siate foram mobilizados rapidamente mas ao chegarem no local, nada mais poderia ser feito, pois o rapaz já estava em óbito.

A vitima identificada como Mariel José Rodrigues da Silva, apresentava cerca de dois perfurações na região do tórax e cabeça. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência e constatou que o rapaz já teria passagens pelo setor policial.

O Instituto Médico Legal realizou o recolher o corpo para exames de necropsia e posteriormente liberá-lo aos familiares para os atos fúnebres.

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Denúncias do atirador devem ser repassadas às forças de segurança pelos telefones 190, 197 e 153.

Via: Redação NPR Online/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.