Cascavel

Cascavel CR vai ao Sudoeste em busca da vitória contra o Azuriz em jogo válido pela sexta rodada

Na manhã desta terça-feira (06) o elenco da Serpente Tricolor finalizou a preparaçã...

06 abr 21 - 23h03 Redação SOT
Cascavel CR vai ao Sudoeste em busca da vitória contra o Azuriz em jogo válido pela sexta rodada

O primeiro jogo entre os dois times acontece nesta quarta-feira (07), as 16h no Estádio dos Pioneiros em Pato Branco/PR. E você pode assistir de graça pelo Facebook do Cascavel Clube Recreativo. 

"O jogo contra o Azuriz, um belo time, com uma grande estrutura com um investimento melhor que o nosso, time pronto, que fez pré-temporada e nós aqui numa remontagem, numa reconstrução. Mas, que tem um objetivo e eu acredito no que os jogadores podem fazer. Se eles forem pro campo e fizerem aquilo que nós treinamos nesse pouco tempo, nós temos condições de trazer um grande resultado de Pato Branco. Vamos enfrentar uma grande equipe, bem treinada, com modelo de jogo estabelecido e que mesmo na sua casa nós temos condições de fazer um grande jogo. E é o que nós vamos buscar fazer", disse o técnico Luis Carlos Cruz sobre o confronto. 

Na manhã desta terça-feira (06) o elenco da Serpente Tricolor finalizou a preparação para o confronto aos comandos do professor Cruz, e segue viajem para o destino da partida ainda nesta tarde. 

Lucas Coelho, atacante da equipe, e autor de um dos gols no último jogo fala um pouco do desafio contra o time do Sudoeste: "Eu acho que aquilo de bom que nós fizemos no jogo passado devemos repetir no jogo de amanhã. Também vamos precisar concertar as falhas que tivemos no jogo e fazendo isso vamos poder chegar no nosso objetivo dentro do jogo. Pensando jogo a jogo, e focando em fazer um bom trabalho podemos reverter a situação do clube. Esperamos que as vitórias comecem amanhã". 

Via: Assessoria Cascavel CR - Foto: Gabriela Savio


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.