Quadrilha faz reféns e explode cofre de agência de cooperativa de crédito em Campo Bonito
Conforme informações os bandidos chegaram e renderam pessoas que estavam em via pública na frente do estabelecimento e enquanto isso...
Durante a madrugada desta quarta dia 07, bandidos fortemente armados explodiram a frente de uma Agência de Cooperativa de Crédito localizada no centro da cidade de Campo Bonito.
Conforme informações os bandidos chegaram e renderam pessoas que estavam em via pública na frente do estabelecimento e enquanto isso outros elementos colocaram explosivos no interior da agência na tentativa e explodir os caixas eletrônicos.
Os elementos fugiram em um veículo sentido a Braganey. Câmeras de vigilância registraram a ação dos bandidos. De acordo com novas informações pelos menos 07 bandidos participaram da ação e levaram uma certa quantia em dinheiro.
Segundo a polícia, os homens fizeram vários disparos durante a ação. Tiros atingiram a fachada de uma residência e uma outra agência bancária. Os tiros foram disparados para intimidar os moradores. Os reféns foram liberados sem ferimentos.
Os bandidos também colocaram galhos na rodovia PR 474 para dificultar a chegada das viaturas.
Um carro com as mesmas características do que foi usado no crime foi encontrado queimado na região, e nas apurações foi constatado que o carro tinha alerta de roubo em Curitiba, em janeiro.
A agência não informou o valor levado pelos bandidos para não atrapalhar as investigações.
Durante a manhã desta quarta houve uma grande mobilização das forças policiais da região e as investigações seguem intensificadas. Uma equipe da Polícia Científica de Cascavel fez as perícias no local e apreendeu cartuchos de diversos calibres.