Cascavel

Construtora Camilo goleia CT30 no fechamento da primeira rodada da 1ª Copa TS Porcelanataria

O CT30 Treinamentos Funcional que montou o time agora e está acertando o time para...

07 abr 21 - 14h35 Redação SOT
Construtora Camilo goleia CT30 no fechamento da primeira rodada da 1ª Copa TS Porcelanataria

Teve inicio na noite da última terça-feira (06/04), a 1ª Copa TS Porcelanataria de Futebol Suíço organizado pela Liga Serpente Norte. Foram realizados dois jogos da primeira rodada na Arena do Nino, na região norte de Cascavel.

No primeiro confronto da noite, entre CIA do Evento e Os Piá do Chip, tudo poderia acontecer, afinal as duas equipes sempre são favoritas em qualquer campeonato que disputam. Teve cartão amarelo, vermelho e a estreia do multicampeão Aladinho, nome que se faz referência quando o assunto é futsal, estreou na equipe da CIA do Evento. Resultado apertado, 1 a 0 para a equipe do estreante e um jogo para ficar na memória dos campeonatos amadores da cidade.

Já no segundo confronto da noite, não faltou gols. O CT30 Treinamentos Funcional que montou o time agora e está acertando o time para as disputas do campeonato, mas na estreia não jogou bem e acabou sendo derrota pela Construtora Camilo. Os gols foram marcados por; Fabiano(2), Lucas (2), Fabio, Ronaldo e Wellyngton foram os autores dos gols da vitória por 7 a 0.  


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.